A REDE
MUNDIAL

A Rede Mundial de Pessoas que Vivem e Convivem com HIV é um grupo virtual fechado no Facebook que tem o objetivo de acolher, orientar, fortalecer e ajudar mutuamente pessoas afetadas pelo vírus causador da aids.

O ESPAÇO ONDE PODEMOS SER NÓS MESMOS.

A Rede Mundial de Pessoas que Vivem e Convivem com HIV é um grupo virtual fechado no Facebook que tem o objetivo de acolher, orientar, fortalecer e ajudar mutuamente pessoas afetadas pelo vírus causador da aids. Nesse espaço os membros podem fazer amizade, compartilhar suas dúvidas, medos, experiências, vitórias, conquistas e histórias. Além de pessoas que vivem com o HIV, também é permitida a participação de profissionais de saúde das diferentes áreas, parentes, familiares e cônjuges de pessoas com HIV, assim como pesquisadores e ativistas de direitos humanos.

 

Grupo fechado no Facebook

O grupo virtual fechado no Facebook tem o objetivo de acolher, orientar, apropriar, fortalecer​ e ajudar mutuamente pessoas que vivem e convivem com o HIV.

 

Neste espaço, os membros podem obter informações sobre a vida após o diagnóstico positivo para o HIV, fazer amizade, compartilhar dúvidas, medos, experiências, vitórias, conquistas e histórias. Dentro deste espaço, os membros poderão encontrar outras pessoas que vivem situações semelhantes e podem encontrar ajuda através da troca de experiências.  Para fazer parte do vídeo, clique no botão abaixo

Nossa

visão

Ser o principal canal virtual de informação, orientação, acolhimento e ajuda mútua para pessoas afetadas pelo HIV, outras IST e hepatites virais de todo o mundo.

Nossa

missão

Acolher, orientar, informar, apoiar, fortalecer e ajudar mutuamente pessoas afetadas pelo HIV, outras IST e hepatites virais através da rede mundial de computadores.

Nosso

hino

Não desista! É só o peso do mundo. E quando o seu coração pesar, nós o seguraremos​

Não desista! Porque você só quer ser escutado. E se o silêncio se mantiver, nós o quebraremos​

Todo mundo quer ser compreendido. Nós podemos te ouvir. Todo mundo quer ser amado. Não desista! Porque você é amado(a). Não desista! É só a ferida que você esconde. E quando você estiver perdido, nós te encontraremos

Não desista! Porque você quer brilhar. E se as trevas te cegarem eu, eu te guiarei.​

Todo mundo quer ser compreendido. Nós podemos te ouvir. Todo mundo quer ser amado. Não desista! Porque você é amado(a).​

 

adaptado da canção Don't Give Up (You Are Loved) de Josh Groban

FAÇA PARTE AGORA!

Solicite sua entrada no grupo fechado do Facebook e WhatsApp

FALE COM A GENTE

Estamos nas redes sociais

Outras formas de contato